Home » » Moreninha Quente

Moreninha Quente













"É a primeira vez que envio fotos sensuais para a internet,
quis fazer algo que vai mostrando aos poucos, então se puderem, por favor publiquem todas, nessa ordem.
Estou super ansiosa em ver minhas fotos publicadas, sempre tiro fotos escondida do meu marido, isso me excita muito.
Fico em casa no Pc e vou tirando fotos e me masturbando gostoso, depois quando meu marido chega do trabalho estou louca de tesão e faço ele ir a loucura!
É a primeira vez que crio coragem de enviá-las para serem publicadas.
Quero ver muitos comentários, pois eu amo me exibir e ver os caras ficando loucos de tesão!!!
Obrigada!!!
Moreninha Quente"

Que delícia, Moreninha!! Seios deliciosos... se exibindo assim, se mostrando aos pouquinhos.... me deixou maluco de vontade querendo você! Que sequência de tirar o fôlego... mande mais! Que tal fazer um vídeo exibindo esse peito gostoso pra gente ficar com muito tesão e querendo você? Parabéns pelas fotos... e que inveja desse maridão felizardo, que mama nesse peitinho gostoso! São lindos!! E que boca carnuda, gostosa... vontade de beijar bem gostoso essa boca linda e ir descendo, descendo... e mamar nesse bico delicioso até te deixar arrepiadinha....
albumdeseios@yahoo.com.br

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie bob - All Rights Reserved