Home » » State of the Mind (36)

State of the Mind (36)

Rastejo pelos dias na ânsia de chegar até nós. Na ânsia de reatar onde parámos e de, assim que os nossos lábios se tocarem novamente, sentir o corpo inundar-se do materializar de todos os momentos que partilhámos até ali. De todas as noites, tardes e manhãs em que nos fundimos nos braços um do outro e nos demos inteiros. De todas as sensações que o teu corpo provoca no meu corpo. De todos os arrepios, sorrisos, gemidos, palavras, toques e gestos. De todas as memórias e de todos os planos que fizemos. Rastejo pelos dias na ânsia de te voltar a sentir em mim, de te pegar entre as mãos e tomar-te na minha boca, de sentir o teu orgasmo que invariavelmente é o meu também, de te-me oferecer toda e explodir do prazer que só tu tão bem me sabes dar.

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie bob - All Rights Reserved