Home » » Oh Sweet Idleness

Oh Sweet Idleness


Dá-me um beijo e sorri. Sorri de satisfação, de me veres, de me quereres, de me sentires perto. Pousa a mão na minha anca enquanto te encostas ao meu corpo, apalpa-me. Molda a tua mão, côncava, e esfrega-a na curva do meu peito, na espiral da minha cintura. Diz-me que sou bonita, que te preocupa a cobiça, que me pretendes única e singela, só para ti. Dá-me um beijo e sorri. Desta vez de tesão. Diz-me que te queres deitar a meu lado, que me queres dilacerar a pele de tanto me acariciar. Diz-me que me queres provar, que me queres assim sempre molhada só por ti, que deliras com o meu sabor. Diz-me que sou tua e como gostas de me foder. Dá-me um beijo e sorri. Desta vez de prazer. Fica abraçado a mim, saboreando o nosso final, olhando-me nos olhos e bocejando palavras sem nexo. Diz-me que sou o teu vício, que não é possível gostar-se tanto assim. Diz-me que me odeias por isso mas me queres tanto ou mais. Dá-me um beijo e sorri. Desta vez de ternura. Dá-me a mão e segura-me, deseja-me sempre aqui. Dá-me um beijo e sorri que eu ficarei toda em ti.

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie bob - All Rights Reserved