Home » » Novas fotos da Moreninha Quente !!!

Novas fotos da Moreninha Quente !!!






"Olha a Moreninha Quente aqui de novo! Amei demais os comentários e resolvi mandar mais fotos.
Dessa vez mostrando algo a mais! Quero, também, falar um pouco sobre mim.
Tenho 20 anos e meu marido tem 37. Estamos à dois anos juntos. Meu marido é super tarado por sexo, e eu não deixo nada a desejar. Faço tudo o que ele gosta na cama. Ele ama meu quando chupo o seu pau e deixo ele louco de tesão. E ele foi meu único homem. Nunca transei com mais ninguém. E eu sou tão viciada em sexo, quero a todo momento, e quando ele não tá em casa eu aproveito pra me masturbar bastante!
No começo do nosso relacionamento ele tinha muito ciúmes. Mas de uns dias pra cá ele tem falado que me acha tão gostosa que gostaria de me dividir com outro. E as vezes eu sinto vontade de ser comida por outro, experimentar algo diferente. Meu marido tem falado muito que gostaria de trazer mais um cara pra eu poder ter dois paus em mim ao mesmo tempo. A princípio achei que ele tava falando apenas pra me provocar, ou ver minha reação. Nunca fizemos nenhuma loucura desse tipo, e não sei se eu teria coragem. Mas já estou começando a achar que é sério, e tá me dando uma vontade louca de realizar essa nossa fantasia.
O que vocês acham disso?? Será que ele tá falando sério?

Ahh... e não deixem de comentar sobre as fotos! 
Quero deixar todos deliciados!!!

Moreninha Quente"

Nossa... que avião, que delicia, que gata!!
Mega vontade de mamar bem gostoso nesse biquinho até ouvir você gemendo bem baixinho me dizendo que tá bom demais... ah, um sonho... será que posso? ;)
Beijos!
albumdeseios@yahoo.com.br

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie bob - All Rights Reserved