Home » » Peito de namorada é sempre uma delícia!!!

Peito de namorada é sempre uma delícia!!!



"Será que vcs conseguem me explicar pq sempre que minha namorada sai sem sutiã todo mundo fica babando no balanço dos peitinhos dela heinn? E pq será q eu adoro quando ela sai assim?? rsrs"

Amigo, eu te explico... é que peitinho de namorada é uma delícia! E principalmente quando é namorada dos outros... e mais ainda quando o namorado tá do lado!! E sabe porque você adora? Porque quando elas saem sem sutiã com os bicos à mostra é uma visão maravilhosa, e de tão linda que é você nem se importa em dividir essa visão com os outros. Não esquente a cabeça, isso é normal. Acontece com todo homem bem resolvido que no fundo sente um orgulho danado de saber que estão babando pelos peitinhos da gata de tão perfeitos que eles são, mas quem mama ali é você. Sabe aquela sensação de exibir alguma coisa? Então.. é assim com todo mundo, inclusive comigo. A gente sabe que vão olhar mas não se importa. A visão de vê-la com os peitinhos balançando e furando a blusa compensa tudo! Abraços!
albumdeseios@yahoo.com.br

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie bob - All Rights Reserved