Home » » A penny for your thoughts

A penny for your thoughts



"Perturba-me tua presença quente neste outono invernoso.
Meu corpo efervesce e ferve.
Percorro-te o corpo com a mente numa viagem louca sem fim à vista.
saboreio o tesão que emana cada poro teu,
enebrio-me de ti.
Louco, contraceno contigo os filmes que te li,
tocando-me sorvo o prazer e o deleite
neles expressos,
cada detalhe diabólico,
cada capricho,
cada estado de alma,
até explodir contigo
num estado líquido maravilhoso...

Depois, sentido ainda forte o bater do coração,
digo-te, cara a cara:
Just do me a favour, continua a brindar-nos com a tua companhia."

Anónimo

(Obrigada por esta "excitação" que me incentiva a continuar por aqui.)





0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie bob - All Rights Reserved