Home » » A penny for your thoughts

A penny for your thoughts

O Round 2 da curiosidade da nossa estimada Omnuance está já aí. 

Acontece contigo sentires vontade de tocar-te de forma mais íntima enquanto observas um blog excitante?
  
Tenho reparado que isto dos blogs eróticos tem fases. E são fases cíclicas, de altos e baixos, de muito e depois pouco, de presenças e ausências, de saídas e (re)entradas. Desde a minha incursão neste submundo blogosférico já senti um pouco de tudo: Excitação, entusiasmo, desinteresse, saudade (de os ler), descrença, admiração, embevecimento, inspiração. Já houve blogs que mexeram comigo, cujas leituras me deixaram em estado líquido e com vontade de transformar em actos as palavras lá plasmadas, de reproduzir cenários descritos, protagonizar cenas reproduzidas em imagens, tocar-me enquanto as imagino. Mas também sofro do "mal" inverso. O meu blog contém muito daquilo que sou, daquilo que gosto e daquilo que me excita e, por isso, imprimo nas minhas palavras os sentimentos que me permeiam, as vontades que se me impõem. Portanto, retiro prazer do prazer de escrever na mesma medida do prazer de ler outros "trabalhos" virtuais.


0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie bob - All Rights Reserved