Home » » (E)m estado líquido #23

(E)m estado líquido #23

As evidências deixam-me sempre sem dúvidas. A mente prepara o terreno para o corpo e o simples facto de te saber meu em breve, desperta em mim o desejo. De cada vez que as imagens de nós perscrutam os meus pensamentos, o meu corpo dá sinais de vida. Primeiro apenas num nervosismo desajeitado. Depois, quando o meu corpo se cola ao teu, escorro de vontade. Um simples beijo, o teu beijo, deixa-me sem chão. Levito no teu querer e de mim solta-se a vontade líquida, escorregadia e viscosa. As dúvidas do efeito que causas em mim desvanecem-se tão depressa quanto o teu calor me aquece também. Sorrio embaraçada quando constato que o estado líquido se instalou em mim e deslizo sobre a cama na tua direcção. Recebes-me a gosto, sorrindo e dizendo apenas que gostas de me saber assim. Para ti. Por ti.

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie bob - All Rights Reserved