Home » » Peitos perfeitos!

Peitos perfeitos!





"Oláááá...  Recebemos vario emails no casalrs23@hotmail.com pedindo que 
mandássemos mais fotos dela e fotos que mostrassem mais dela, se é que 
me entende... kk.  As fotos que mando agora são fotos mais antigas mas 
que eu acho muito boas, ela nem tinha piercings ainda... aproveitem.."

Nossa... que avião! De matar do coração e fazer inveja em qualquer pobre mortal! Peitos perfeitos, bunda deliciosa, bucetinha linda... tremenda gata! Amigo, a cada envio de vocês eu fico mais apaixonado pela sua namorada!! Uma escultura, obra de arte! Impossível segurar a ereção quando vejo fotos dela, e a homenagem é inevitável. E eu faria qualquer coisa pra ver esses peitos... ao menos em vídeo. Digam que é possível, por favor!!! rsrsrs. Abraços pra você e beijos nos bicos dela!
albumdeseios@yahoo.com.br

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie bob - All Rights Reserved