Home » » Esposa deliciosa... e marido sonha em ver outro mamando nesses peitinhos lindos!

Esposa deliciosa... e marido sonha em ver outro mamando nesses peitinhos lindos!





"Tenho muita vontade de ver minha mulher cavalgando na pica bem grande de outro macho, já conversei com ela várias vezes, mas ela diz que não tem coragem, que jamais faria uma coisa dessas, mas tenho esperança que um dia ela vai aceitar e vai fuder bem gostoso com outro macho na minha frente, toquem muita punheta pensando nela, ela é muito gostosa e seus seios são pontudos e gostosos. seu rabo é enorme, façam bastante comentários!!!! "

Amigo... que sonho de mulher!! Bunda perfeita, deliciosa, redonda... parece um coração! Peitinhos suculentos desses assim, com bicão gostoso que pedem uma boca revezando entre os dois... e essa bucetinha? Meu Deus, de enlouquecer essa visão! Você abrindo assim e oferecendo... ah, vontade de mergulhar aí dentro e só parar quando essa gostosa gemer bem baixinho dizendo que tá gostoso demais. Linda, deliciosa! Por favor mande mais... ela é um tesão. Que espetáculo de esposa! Com certeza irei homenageá-la bastante... e caso ela tope, desde já me candidato! ;)
albumdeseios@yahoo.com.br

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie bob - All Rights Reserved